Normalmente só os cantores mais masculinos se abilitam a estas proezas ... mais uma vez, fantástica como sempre!
domingo, 22 de novembro de 2009
Diva
Normalmente só os cantores mais masculinos se abilitam a estas proezas ... mais uma vez, fantástica como sempre!
Estudar!
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Sonhos
![](http://cm1.theinsider.com/media/0/534/58/zara-fall-winter-2009-2010-ad-campaign-04.0.0.0x0.450x598.jpeg)
Hoje lembro-me sobre o que sonhei a noite passada.
Sonhei com muita gente, sonhei com pessoas que trabalhavam no infantário que eu andei quando era mais nova, sonhei com amigos meus, mas o que mais me marcou foi ter sonhado com uma amiga que já nao via ha imenso tempo, andei com ela no 1º,2º ciclo até ao 7 ano, depois ela chumbou e no 9º ano mudou de escola, como naquela altura eramos mais novas, o acesso há internet e ás comunicações nao eram tão presentes nas nossas vidas como são hoje, tornamo-nos ausentes na vida uma da outra... eu admirava-a muito.
Cresceu num orfanato, os pais eram vivos na altura mas nao tinham possibilidade de a sustentar, entretanto o pai morreu, ela foi viver com a mãe que tinham constantes ataques cardiacos, e sendo ela a irmã mais velha de 3, a responsabilidade recai-a toda sobre ela.
Enfim!! eu gostava muito dela e admirava a força dela...
Sonhei também com amigos meus mais "presentes" mas que também nao vejo há 2 semanas,para aí, por causa da faculdade, por fim, sonhei também com pessoas do meu curso, pessoas com quem estou praticamente todos os dias.
Mas fiquei mesmo a pensar na A (amiga de infância que nao via há imenso tempo), pensei nela, de quanto gostava dela e das saudades que tinha dela ...
Sai de casa, fui para a paragem de autocarros quando olho em frente e ELA ESTAVA LÁ.
Não têm noção da quantidade de emoções que senti, estava contente mas assustada e intrigada.
Seria mesmo possivel aquilo acontecer??
Quando acordei e relembrei o sonho fiquei intrigada por ter sonhado com pessoas que nao via há imenso tempo, uma delas, a A, tinha ficado super nostálgica, e depois ve-la exactamente no mesmo dia...
Depois falei com uma amiga do meu curso, a M e ela disse:
- isso quer dizer que tens saudades do passado, mas também gostas das pessoas que estão no teu presente.
No sei, não sou muito crente nestas coisas, mas a verdade é que fiquei o dia todo a pensar na A, e na coincidência de a ter visto exactamente no mesmo dia que tinha sonhado com ela, eu já não a devia ver há meio ano no mínimo.
Há coisas mesmo estranhas --'
Sedução
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIu377O1i7uN5UgMFEgYSdcnAOHUNNGGY_e6Wt18drPQ2RWjVb-iCaIglEjgfP3sH2sSaUE6SYB1HZQ1GvEPCuP-jV574mWYKrLr1NnMqqQUZ_lKC-1_GW6hpTs6odY1jSEBUsHLm7EeI/s320/katherine-heigl-gerard-butler.jpg)
Este fim – de – semana vi o filme ABC da Sedução, achei giríssimo.
O título português não tem nada a ver com o original “The Ugly Truth”, mas justifica-se com o tema do filme.
Isto porque, a personagem principal masculina ensina algumas técnicas de sedução há personagem principal feminina.
Sedução, palavra que no dicionário está definida como: acto pelo qual se seduz ou é seduzido; atractivo, irresistível, tentação; condão de seduzir.
Mas na verdade o que é exactamente a sedução? Todos somos capazes de seduzir? ou somente alguns, aqueles que tem um charme natural …
Todos somos seduzidos da mesma maneira? Ou a sedução para nós depende daquilo que apreciamos, pela maneira que apreciamos?
Eu gosto de ser seduzida, gosto que me façam sentir bem, no entanto, penso que nem toda a gente seria capaz de me seduzir, se não houver aquela “química” inicial, que é dada ou pela minha apreciação do físico ou personalidade. Por muito que tentem não me conseguem seduzir, isto porque uma pessoa que não desperte em mim o mínimo interesse, dificilmente consegue usar técnicas de sedução que “tenham efeito” em mim.
Também gosto de seduzir, seduzirmos e sentirmos que está a surtir algum resultado faz-nos bem há auto – estima.
Por isso, penso que todos sabemos seduzir, mas conseguirmos ou não seduzir uma determinada pessoa depende muito dos seus e dos nossos gostos.