quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sedução


Este fim – de – semana vi o filme ABC da Sedução, achei giríssimo.

O título português não tem nada a ver com o original “The Ugly Truth”, mas justifica-se com o tema do filme.

Isto porque, a personagem principal masculina ensina algumas técnicas de sedução há personagem principal feminina.


Sedução, palavra que no dicionário está definida como: acto pelo qual se seduz ou é seduzido; atractivo, irresistível, tentação; condão de seduzir.

Mas na verdade o que é exactamente a sedução? Todos somos capazes de seduzir? ou somente alguns, aqueles que tem um charme natural …

Todos somos seduzidos da mesma maneira? Ou a sedução para nós depende daquilo que apreciamos, pela maneira que apreciamos?


Eu gosto de ser seduzida, gosto que me façam sentir bem, no entanto, penso que nem toda a gente seria capaz de me seduzir, se não houver aquela “química” inicial, que é dada ou pela minha apreciação do físico ou personalidade. Por muito que tentem não me conseguem seduzir, isto porque uma pessoa que não desperte em mim o mínimo interesse, dificilmente consegue usar técnicas de sedução que “tenham efeito” em mim.

Também gosto de seduzir, seduzirmos e sentirmos que está a surtir algum resultado faz-nos bem há auto – estima.

Por isso, penso que todos sabemos seduzir, mas conseguirmos ou não seduzir uma determinada pessoa depende muito dos seus e dos nossos gostos.


2 comentários:

  1. Eu queria tanto ver este filmeeee :D

    tempo é que nem em sonhos --'

    Eu concordo contigo, gosto de ser seduzida por um homem, mas se nao houver quimica esquece... Muito dificilmente tem hipotese :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Abriste me o "apetite", estou ao tempo para ver esse filme e nunca calhou..=)

    ResponderEliminar