quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sonhos



Hoje lembro-me sobre o que sonhei a noite passada.

Sonhei com muita gente, sonhei com pessoas que trabalhavam no infantário que eu andei quando era mais nova, sonhei com amigos meus, mas o que mais me marcou foi ter sonhado com uma amiga que já nao via ha imenso tempo, andei com ela no 1º,2º ciclo até ao 7 ano, depois ela chumbou e no 9º ano mudou de escola, como naquela altura eramos mais novas, o acesso há internet e ás comunicações nao eram tão presentes nas nossas vidas como são hoje, tornamo-nos ausentes na vida uma da outra... eu admirava-a muito.
Cresceu num orfanato, os pais eram vivos na altura mas nao tinham possibilidade de a sustentar, entretanto o pai morreu, ela foi viver com a mãe que tinham constantes ataques cardiacos, e sendo ela a irmã mais velha de 3, a responsabilidade recai-a toda sobre ela.
Enfim!! eu gostava muito dela e admirava a força dela...
Sonhei também com amigos meus mais "presentes" mas que também nao vejo há 2 semanas,para aí, por causa da faculdade, por fim, sonhei também com pessoas do meu curso, pessoas com quem estou praticamente todos os dias.
Mas fiquei mesmo a pensar na A (amiga de infância que nao via há imenso tempo), pensei nela, de quanto gostava dela e das saudades que tinha dela ...

Sai de casa, fui para a paragem de autocarros quando olho em frente e ELA ESTAVA LÁ.
Não têm noção da quantidade de emoções que senti, estava contente mas assustada e intrigada.
Seria mesmo possivel aquilo acontecer??
Quando acordei e relembrei o sonho fiquei intrigada por ter sonhado com pessoas que nao via há imenso tempo, uma delas, a A, tinha ficado super nostálgica, e depois ve-la exactamente no mesmo dia...


Depois falei com uma amiga do meu curso, a M e ela disse:
- isso quer dizer que tens saudades do passado, mas também gostas das pessoas que estão no teu presente.


No sei, não sou muito crente nestas coisas, mas a verdade é que fiquei o dia todo a pensar na A, e na coincidência de a ter visto exactamente no mesmo dia que tinha sonhado com ela, eu já não a devia ver há meio ano no mínimo.
Há coisas mesmo estranhas --'

4 comentários:

  1. Os sonhos são mesmo incriveis.. acontece-me muito é sonhar por exemplo um diálogo e ele depois acontecer mesmo, e eu ficar a pensar onde é que já tinha ouvido aquilo..

    ResponderEliminar
  2. a nossa vida está cheia de coincidencias!!!

    ResponderEliminar
  3. ahah, o meu trabalho final de area de projecto está relacionado com o sonhos. e sim, é verdade que alguns dos teus sonhos sao os reflexos dos teus desejos mais intimos. secalhar querias voltar a ve-la. :)

    ResponderEliminar
  4. continuo a (querer) acreditar que nao exitem coincidencias.. =)**

    ResponderEliminar