domingo, 25 de outubro de 2009

Despedida

Porque estás ausente e sempre estives-te, porque no início tudo era simplesmente fantástico, confuso, difícil mas bom! Havia esforço e dedicação.

Mas agora há apenas o meu pensamento de que todo este tempo de esperança de nada serviu.

Já não sei quem somos, o que somos, questiono mesmo o que é que alguma vez fomos!

Sei sim, que depois de muito tempo finalmente decidi, decidi dizer “chega, acabou!”, sou seguir com a minha vida, tentar que ela avance, talvez assim consiga sair deste círculo por onde ando ás voltinhas há imenso tempo.

Agora vou dizer ADEUS!

Sei também que não é a primeira vez que o digo, que já tentei muitas outras vezes e que o meu lado mais fraco falou mais alto, nenhuma destas vezes acabaram por ser definitivas.

Mas agora sinto que é diferente, sinto que finalmente acabou, de certa forma para ti já tinha acabado há muito.

Não te vou perder inteiramente, és à muito parte de mim, mas a minha vida estagnou e eu não posso permitir que assim seja.

Eu vou avançar, sem ti, mas avançar!




8 comentários:

  1. é preciso é avançar e também só interessa as pessoas que estão presentes e que são importantes ;)
    beijinhos

    ps: então onde gostastes mais de ir?

    ResponderEliminar
  2. Às vezes precisamos mesmo disso... Ir sem olhar pra trás mas guardar sempre no coração as pessoas que fizeram sentido no momento :)

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que consegues avançar x)
    Não percebem mesmo a influência que têm em nós, as enormes esperanças que esses sinais nos dão..

    ResponderEliminar
  4. força de vontade, é o que sequer :)

    ResponderEliminar
  5. Mas é alguém especifico que nunca mais terás ou achas que nunca mais terás alguém no geral? (a 2ª hipótese não me parece plausível sinceramente) xb

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem!!! =)

    Sábado lá estamos no artes, para falarmos destas coisas todas, certo? xD

    Beijinhos na alma*

    ResponderEliminar
  7. O meu ex também era assim, mas quando eu acabei e ele percebeu que nunca mais íamos voltar disse que me amava e que a partir dali tudo seria perfeito, mas como podes imaginar já era tarde, já tinha lutado tudo por ele e o sentimento tinha-se acabado por tanto egoísmo da parte dele.

    ResponderEliminar
  8. A mim, por ex, depois do meu ex caíu-me um anjo do céu , ele tambem é egoista mas é um egoismo diferente (é de ser artista) mas é um egoismo toleravel, alias, até lhe dá uma certa graça xD


    O teu anjo tambem irá aparecer.
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar