segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A passar-me !!!!


A passar-me literalmente!!

1º estou a passar-me com algumas disciplinas do meu curso: cálculo, física ... ai mas que é aquilo?? matem-me por favor xD ;

2º continuo a sentir-me carente, ja perdi todas as esperanças em relação áquilo que achava que poderia vir a ser uma relação =S não dá, nunca vai dar, e sempre foi confuso demais para que alguma vez tivesse dado (ok é confuso, a minha cabeça neste momento não está muito melhor);

3º só oiço músicas e vejo filmes românticos ... porque é que quando estamos em baixo, temos tendência para nos rodear de coisas que não nos erguam o humor??;

4º hoje estou super cansada , nao dormi nada, e ODEIO quando nao consigo dormir!!

3 comentários:

  1. Já somos duas. Estou tal e qual como tu... Cansada de viver assim. Haja emoção caneco! :D

    Beijinho

    Gostei do teu cantinho, vou ficar de olho 0.0

    ResponderEliminar
  2. :D obrigada, mesmo. e também tens essa força, que eu sei ahah

    ResponderEliminar
  3. estou na mesma situação em todos os pontos! um grande beijinho

    ResponderEliminar