quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Piadas Secas!!

Hoje mandaram-me um mail com piadas daquelas mesmo "secas", piadas que ouvimos praticamente todos os dias, e por incrível que pareça rimo-nos muitas vezes com elas, por serem tão parvas... hoje deu-me para isto, por isso aqui ficam algumas:


Qual é a única comida que liga e desliga?
- O Strog-On-Off.
(está ouvi na RFM xD)

O que é que um tomate diz para o outro?
-Tomatas-me

O que é que um tubarão diz para o outro?
-Tubaralhas-me

O que é que uma impressora diz para a outra?
-Essa folha é tua ou é impressão minha?
(sinto-me parva, mas até consigo rir com isto x) )


Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!
Responde o queijo:
- E eu ralado!

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela
primeira vez?
- Foi quando la chegou o cristovão co-lombo

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram
atropelados. Um morreu, o outro não, porquê?
- Porque um deles era Longa Vida.


Porque é que o elefante não pega fogo?
- Porque ele já é cinza.


O que é que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir à Missa do Galo.


Como é que as enzimas se reproduzem?
- Fica uma enzima da outra.
( Loooool)

Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de cor.
(áááááhh!!!! Ok!)



Depois ponho mais, eu sei que não sou lá muito normal, até porque estas piadas irritam-me as vezes, mas também me rio há pala delas... enfim !!!

4 comentários:

  1. Não sei como, ainda me consigo rir destas piadas sem sal... Meu Deus! O SER HUMANO é um ser tao previsivel e estupido.
    Sou uma anormal :D

    AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. ahahaha fartei-me de rir... o da longa vida esta tão tonto mas dá vontade de rir!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar